Contato

Sinta-se à vontade para contactar a qualquer hora. Nós adorariamos ter voçê em nossa escola. Conheça a ECSP, programa completo para iniciantes até o avançado tudo de graça.
Duvidas? Mande uma mensagem.
contato@escoladechorosp.com

Rua Belmiro Braga 184
    Vila Madalena – Sao Paulo – SP

Dúvidas Frequentes

Onde a Escola de Choro se localiza?

Na Rua Belmiro Braga, 164 - Vila Madalena.

Como faço para me inscrever na escola?

As inscrições para entrar na Escola de Choro de São Paulo são semestrais. Quando abertas as inscrições, os candidatos deverão preencher um formulário via online e seguir as instruções indicadas no mesmo.

Quais cursos são oferecidos?

Os cursos oferecidos são: Violão 7 cordas, Cavaquinho, Bandolim, Pandeiro, Flauta Transversal, Clarinete, Saxofone e História do Choro.

Qualquer pessoa pode se inscrever?

Sim, qualquer pessoa pode se inscrever na Escola. Os cursos são separados por níveis iniciante, intermediário e avançado. Temos uma política de preferências para quem mora na periferia da cidade de São Paulo, jovens e 50% das vagas são destinadas a mulheres.

Onde a Escola de Choro se localiza?

Na Rua Belmiro Braga, 164 – Vila Madalena.

Como faço para me inscrever na escola?

Quais cursos são oferecidos?

Qualquer pessoa pode se inscrever?

Vamos nos
    conectar?

Cadastre-se em nossa
    lista de e-mails.

Novidades, Conteudos, Promoções e muito mais da ECSP. E-mails com conteúdos relevantes na sua caixa de mensagens. Participe!

LOGOMARCA_ALDIR_BLANC
      CIDADANIA_CULTURA_horizontal-01